Barcelona x Athletic Bilbao: saiba como assistir ao jogo do Espanhol ao vivo

Esquentando as emoções da 31ª rodada do Campeonato Espanhol, Barcelona e Athetic Bilbao medem forças às 17h (de Brasília) desta terça-feira (23), no Camp Nou.

PUBLICIDADE

Precisando da vitória após o empate diante do Sevilla, os donos da casa visam recuperar a liderança, tomada pelo arquirrival Real Madrid. Já os bascos ainda não foram derrotados na volta do futebol, e sonham com uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

Olho na tabela

Depois do empate sem gols diante do Sevilla, o Barça estacionou nos 65 pontos, e viu o Real Madrid igualar a pontuação. Os merengues, no entanto, levam a melhor no confronto direto – primeiro critério de desempate da competição. 

PUBLICIDADE

O Bilbao, por sua vez, aparece na 10ª posição, com 42 pontos. Na volta do futebol, o time basco empatou contra o Atlético de Madrid e Eibar, e na rodada passada superou o Betis por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

  • Barcelona x Athletic Bilbao
  • Data e horário: 23 de junho – 17h (de Brasília)
  • Local: Camp Nou – Catalunha
  • Motivo: 31ª rodada do Campeonato Italiano

Onde assistir?

O duelo do Camp Nou terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil. Além da TV, o amante de futebol poderá acompanhar a partida através do aplicativo ESPN Play, utilizando o login e senha da sua operadora. Também há a opção de adquirir o pacote de forma avulsa.

PUBLICIDADE

Cautela contra o oponente, mas confiança no Camp Nou

Adotando respeito ao adversário, o técnico Quique Setién se preocupa com os contragolpes do Bilbao, principal por conta do atacante Iñaki Williams, principal referência da equipe basca. No entanto, o comandante blaugrano ressaltou o bom desempenho blaugrano atuando em casa, e ainda afirmou que o revés para o rival na Copa do Rei em fevereiro não vai interferir no confronto.

“Não me preocupam as estatísticas, emboras às vezes elas tenham algo que podemos ver. É uma equipe difícil que nos vai comprometer muito. Tudo pode acontecer. Nosso retrospecto no Camp Nou é muito bom, mas é uma equipe difícil. Temos que tratar de ter o controle, vigiar seus contra-ataques, a velocidade de Williams. Estou seguro que vamos ganhar a partida”, disse Setién.