Vasco planeja contratação de grande reforço e alucina a torcida

Após a saída de Marrony, o Vasco vai no mercado. O time carioca precisa de novos reforços e, de acordo com o canal Atenção Vascaínos, os dirigentes já estão preparando uma grande contratação, que vai acontecer breve. Então, a saída de Marrony abre espaço para uma negociação, que pode dar mais força para o elenco carioca.

PUBLICIDADE

Vasco perde Marrony, mas está no mercado 

Sobre Marrony, o jovem deixa o clube em um momento de maior necessidade. Com a pandemia, a situação de todos os times ficou um pouco mais dificultada e o Vasco da Gama não é excepção. Também por isso, o time permitiu mais facilmente essa saída do jovem Marrony para o Atlético MG, onde ele assina com o time de Sampaoli.  

O craque vai realizar os testes médicos no Galo e depois assinar esse novo contrato. Para o Atlético, essa será uma contratação boa, mas o encaixe financeiro também vai ser um passo importante no Vasco. Agora, depois de essa saída, o time carioca vai assinar um novo reforço, que permita equilibrar mais ainda o elenco.  

PUBLICIDADE

Vasco busca novo reforço 

Um reforço que, segundo o canal Atenção Vascaínos, vai agradar o torcedor. Porém, não foi ainda revelado o nome do alvo mais desejado no Gigante da Colina. O novo alvo do time carioca estaria saindo da discussão entre o treinador Ramon Menezes e o presidente Alexandre Campello. Os dois estariam trabalhando juntos, buscando as melhores soluções para o time carioca.  

PUBLICIDADE

Em vésperas de novas eleições, o atual presidente sabe bem como é importante realizar uma boas temporada. Desse jeito, ele poderia ser reeleito novamente. Antes disso, porém, ele sente essa necessidade de ir no mercado. No Vasco, eles querem um elenco mais forte e consistente, permitindo lutar por uma vaga na Pré-Libertadores, prova onde eles querem regressar breve.  

PUBLICIDADE

Porém, enquanto treinador e presidente do Vasco continuam lutando por melhorar esse elenco, continuam as sondagens para saídas. De acordo com o portal Bola Vip, o lateral-direito Yago Pikachu estaria sendo apontado a uma saída, durante essa paragem. O futebol brasileiro ainda não tem data para ser retomado.