Confira quais são os jogos desta quinta-feira (04) e como assistir AO VIVO

Apesar da pandemia do coronavírus ainda assolar alguns países, o futebol no Velho Continente começa a ser retomado. Após a Bundesliga voltar, o Campeonato Português regressa para concluir a temporada 2019/2020.

PUBLICIDADE

Após duas partidas marcarem a volta da competição na última quarta, mais três jogos dão continuidade ao certame lusitano logo mais. O destaque fica por conta do Benfica, que encara o Tondela, no Estádio da Luz, lutando por uma vitória para seguir na corrida pelo título.

Antes da pausa do futebol por conta da pandemia, os Encarnados vivenciavam uma fase oscilatória que acabou custando a liderança. Passados quase três meses de inatividade, a competição volta para suas últimas 10 rodadas e promete briga intensa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Confira os jogos do dia e onde assistir:

  • FC Artsakh x Alashkert FC – 10h30 – Campeonato Armênio – MFTV (Youtube)
  • Marítimo x Vitória de Setúbal – 14h – Campeonato Português – BET365.com
  • Benfica x Tondela – 15h15 – Campeonato Português – ESPN Brasil
  • Vitória de Guimarães x Sporting – 17h15 -Campeonato Portuguesa – FOX Sports, RTP Internacional
  • Limon x Grecia – 18h – Campeonato da Costa Rica 
  • Guadalupe x Alajuelense – 22h – Campeonato da Costa Rica

Porto decepciona

Na retomada do Campeonato Português, o Porto acabou vacilando e caindo para o Famalicão em jogo disputado longe de seus domínios, pela 25ª rodada do nacional. Com o resultado negativo de 2 a 1, os Dragões podem perder a liderança da competição para o arquirrival Benfica, que joga logo mais.

PUBLICIDADE

Uma simples vitória dos Encarnados diante do Tondela pode culminar na ultrapassagem na briga pelo topo e título da competição.