Flamengo perto de perder um de seus craques mais em evidência

O Flamengo continua preparando o regresso do futebol. Após a renovação do contrato de Jorge Jesus, o time carioca continua construindo o melhor elenco possível para o futuro. Agora, tudo mais fácil quando esse objetivo maior, de manter Jesus na liderança do time foi já conseguido. Porém, não se ficam por aí as novidades, quando o treinador português deve perder uma de suas maiores promessas e em quem ele vinha apostando no início da temporada.

PUBLICIDADE

Flamengo pode vender mais um craque da base 

O Rubro-Negro vem apostando cada vez mais na base. Não apenas como aposta para o time principal, mas também como oportunidade de negócios bons para as economias do clube. Recentemente, jogadores como Vinícius Junior ou Reinier Jesus acabaram rendendo muitos milhões para os cofres flamenguistas.  

O próximo craque saindo poderia ser o lateral Ramon, de apenas 19 anos de idade. O jogador brasileiro estava sendo um dos principais destaques do Flamengo no início da temporada. Porém, essa pandemia do novo coronavírus acabou mudando tudo. O jogador parou, como seus companheiros e, agora, o regresso das competições poderia trazer novas surpresas.  

PUBLICIDADE

Ramon pode deixar já o Flamengo 

O Mengão está mais estabilizado, mas claro que essa crise poderia afetar também suas contas. Então, a possibilidade do time precisar vender alguns de seus jogadores é cada vez mais real. No caso de Ramon, o jogador se destacou nas primeiras rodadas do Carioca, aparecendo como alternativa a Filipe Luís e Renê, no Fla

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sua saída não seria uma tragédia para o treinador Jorge Jesus e poderia render um bom dinheiro, ajudando nesse equilíbrio das contas que o Flamengo precisa. Ainda para mais, quando o jogador ganha destaque no futebol europeu. De acordo com o jornal A Bola, times como o Benfica, de Portugal, o Getafe, da Espanha, estariam de olho no craque do Mengão, sendo que o Real Valladollid, de Ronaldo Fenômeno estaria na frente da corrida pela promessa brasileira.  

De acordo com o portal Bola Vip, o Flamengo ainda não teria uma proposta oficial por Ramon, mas as negociações estariam acontecendo. Mesmo sendo um jogador por quem Jorge Jesus poderia apostar mais essa temporada, o craque não é ainda um imprescindível para o treinador português. Então, sua saída poderia contar, desde já, com o aval de Jesus.