Na ponta da língua! Rafinha revela que craques europeus sabem tudo sobre o Flamengo

Contratado pelo Flamengo na temporada passada, o lateral Rafinha não precisou de muito tempo para se readaptar ao estilo do futebol brasileiro e se sentir em casa na equipe rubro-negra. Em entrevista à Fla TV, o jogador com vasta bagagem no cenário internacional fez uma revelação surpreendente.

PUBLICIDADE

Após oito anos defendendo as cores do Bayern de Munique, o jogador criou fortes laços com vários companheiros de clube. E, segundo Rafinha, amigos próximos como Neuer, Ribéry e Vidal sabem tudo do Flamengo.


“Eu sempre falo com eles (Neuer, Ribéry e Vidal), a gente sempre está conversando. Mantenho contato com eles, sabem de tudo de Flamengo. Eles mandam mensagens que vamos jogar tal dia, fora de casa, até se interessam. Assim é legal, saber que tem amizade, contato. É para sempre”
, afirmou o lateral.

PUBLICIDADE

Declaração de Vidal

Do trio citado por Rafinha, Vidal foi quem já manifestou publicamento o seu carinho pela equipe da Gávea e manifestou o desejo de vestir a camisa rubro-negra em um futuro. Durante a disputa da Copa América na temporada passada, o jogador chileno foi presenteado com um uniforme do clube carioca.

PUBLICIDADE

Na época do acerto de Rafinha com o Flamengo, boa parte do elenco do Bayern de Munique utilizou as redes sociais para desejar boa sorte ao amigo e alguns chegaram a exaltar o Flamengo.

PUBLICIDADE

Contratado em 2019, Rafinha tem vínculo com o rubro-negro carioca até 31 de dezembro de 2021. Segundo site especializado no mercado da bola, o Transfermarkt, o jogador está avaliado na casa dos 2,4 milhões de euros, o equivalente na cotação atual a R$ 14,2 milhões.