Com Verdão reforçado, essa é a escalação do Palmeiras para semifinal da Copa do Brasil

O único objetivo do Palmeiras hoje é vencer e conseguir avançar para a grande final da Copa do Brasil. Caso passe pelo Cruzeiro, no Mineirão, na noite desta quarta-feira, dia 26, o Verdão segue na busca pelo primeiro dos três títulos que ainda pode ganhar na temporada.

PUBLICIDADE

Embora esteja em desvantagem para este jogo, já que perdeu em casa por 1 a 0 no jogo de ida, o técnico Felipão e o grupo acreditam na boa fase do Palmeiras em jogos como visitante. 

Verdão reforçado

No primeiro jogo, o Palmeiras estava com importantes desfalques: não jogou o centroavante Deyverson e nem o volante referência do time, Felipe Melo. Mas para esta partida, os dois estarão disponíveis para entrar em campo.

PUBLICIDADE

Embora Deyverson não seja titular e esteja ‘queimado’ com a torcida e com os árbitros por causa das últimas simulações, ele pode ser uma opção para o segundo tempo. O centroavante polêmico tem sido decisivo e ganhou a confiança de Felipão para trabalhar e ajudar o grupo

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras 

Felipão perdeu uma opção no ataque na segunda-feira, o atacante Artur fraturou o braço em um treino realizado em Belo Horizonte e foi submetido a cirurgia – a segunda na temporada. Thiago Santos também não será usado pelo técnico como titular e deve dar espaço para a volta de Felipe Melo.

PUBLICIDADE

É muito provável que o time escolhido pelo técnico Felipão seja o mesmo que entrou em campo contra o Colo-Colo na última quinta-feira, dia 20, e conseguiu vencer de forma convincente por 2 a 0.

A provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Cruzeiro no jogo de hoje é com Weverton no gol, Mayke, Antônio Carlos e Edu Dracena; Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés, e na frente Dudu, Borja e Willian ‘Bigode’.