‘Flamengo tem mais time que o Atlético de Madrid’: a opinião que repercute no Brasil

O torcedor do Flamengo não comemorou o título do Mundial de Clubes, no ano passado, mas ficou feliz com o futebol apresentado pela equipe diante do Liverpool, no Catar, na decisão intercontinental. O time inglês foi campeão ao vencer por 1 a 0, com gol marcado na prorrogação.

PUBLICIDADE

Havia grande expectativa sobre este confronto, porque todos queriam saber como agiria o time que sobrou no Brasil e conquistou o Brasileirão com folga, além de ter sido o melhor do continente ao vencer a Copa Libertadores da América sobre o River Plate.

Flamengo é melhor que o Atlético de Madrid

Atual campeão da Champions League, o Liverpool caiu nas oitavas de final da edição deste ano ao ser derrotado pelo Atlético de Madrid. No Brasil, o jornalista Juca Kfouri afirmou, em podcast do UOL Esportes, que o Flamengo é melhor do que o clube espanhol. A fala do comunicador está repercutindo.

PUBLICIDADE

“Não se compara o time do Liverpool com o time do Atlético de Madri. O Flamengo tem mais time que o Atlético de Madri. O Atlético de Madri conseguiu aquilo que o Flamengo não conseguiu no jogo com o Liverpool”, afirmou Juca Kfouri. Os flamenguistas, obviamente, concordam com a opinião do jornalista.

PUBLICIDADE

Flamengo forte em torneios longos

Juca Kfouri foi além. “Eu vejo o Flamengo o time brasileiro em condições de jogar contra os grandes da Europa, e só. E não vejo nenhum time brasileiro capaz de suportar o Flamengo num torneio de longo curso”, disse. Muita gente concorda com essa opinião e enxerga que é muito difícil o Flamengo não ser campeão brasileiro em 2020. Pelo time titular e elenco que tem, o Flamengo tem muita vantagem sobre as outras equipes do futebol nacional.

PUBLICIDADE