Neymar no Brasil por causa do coronavírus? A notícia que movimenta a França

A França está parada. Depois de a federação local anunciar a paralisação do futebol, a situação foi além disso. O presidente do país anunciou medidas drásticas de restrição às pessoas na rua, seguindo Itália e Espanha. Os três países sofrem com o coronavírus. A doença foi classificada como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Diante do ocorrido, O PSG deu folga aos seus jogadores.

PUBLICIDADE

Neymar teria vindo ao Brasil

O PSG deu folga aos jogadores, mas passou uma cartilha para que eles mantivessem a forma em casa. Nos últimos dias, porém, Neymar sumiu das redes sociais. O jornal Le Parisien publicou a suspeita de que o craque do PSG e da seleção brasileira teria fugido para o Brasil durante a quarentena obrigatória na França.

O jornal parte do pressuposto de que o jogador não fez mais publicações nas redes sociais nos últimos dias e que isso seria um indício de que Neymar teria voltado para o Brasil. O jogador de futebol teria ficado nervoso e decidiu retornar ao Brasil em seu avião particular.

PUBLICIDADE

Os jogadores do PSG devem ter uma rotina diária de cerca de uma hora e meia de treinamentos em esteiras e bicicletas ergométricas. Neymar tem grande estrutura para treinar, seja na França, seja no Brasil, onde tem algumas casas.

PUBLICIDADE

França registra mortes por coronavírus

A França registrou mais de sete mil casos de coronavírus até o momento e 150 mortes foram registradas. O país tomou medidas drásticas para evitar a disseminação da covid-19. Ainda não se sabe quando tudo será normalizado no país.

PUBLICIDADE