Tiago Nunes demitido? Presença de Mano Menezes é cravada ao vivo na TV

Tiago Nunes está próximo de ser demitido do Corinthians? Nas redes sociais, muitos corintianos criticam o treinador. Tiago chegou ao Timão no fim do ano passado, começou a trabalhar neste ano, mas os resultados ainda não vieram como o torcedor esperava.

PUBLICIDADE

No Paulistão, são seis jogos sem vitória e a terceira colocação do grupo D, com 11 pontos. O Guarani, segundo colocado, tem 16. Faltavam duas rodadas para o fim da primeira fase quando o torneio foi interrompido devido ao coronavírus. O surto foi classificado como pandemia pela Organização mundial de Saúde (OMS).

Mano Menezes novo treinador do Corinthians?

O apresentador e ex-jogador Neto afirmou, em seu programa no canal fechado Bandsports, que Tiago Nunes está próximo de ser demitido pelo Corinthians. O craque Neto disse ainda que daquilo que ele sabe de dentro do clube, a demissão de Tiago Nunes tem ganhado força.

PUBLICIDADE

“E o próximo treinador do Corinthians eu não tenho dúvidas de que será o Mano Menezes. Primeiro porque tem eleição em novembro e segundo porque o Andres quer seguir no poder”, afirmou o apresentador do programa Baita, Amigos e campeão brasileiro pelo Timão em 1990.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes longe do ideal

A eliminação na Pré-Libertadores e a campanha ruim no Paulistão pressionam Tiago Nunes. Campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, o treinador está sentido o peso de treinar uma equipe gigante do futebol brasileiro. A pressão sobre ele é grande e só resultados podem amenizar a situação. Não se sabe, agora, quando o futebol vai voltar.

PUBLICIDADE