Flamengo: torcida ora por Jorge Jesus, diagnosticado com coronavírus

A torcida do Flamengo está orando pelo treinador Jorge Jesus. Nesta segunda-feira (16), o Flamengo divulgou que o português realizou teste para coronavírus. “O Clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada”, informou em nota o clube. 

PUBLICIDADE

jorge Jesus, aos 65 anos, pertence ao grupo de risco do coronavírus. Apesar disso, o fato de manter rotina de exercícios físicos regulares e se alimentar bem são fundamentais neste momento. A torcida aguarda o resultado da contraprova.

Torcida do Flamengo ora por Jorge Jesus

Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado e caiu nas graças da torcida. Sob o comando do Mister, o Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, no ano passado, além da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil, neste ano.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, assim que a notícia foi divulgada, os torcedores postaram mensagens de apoio ao Mister. A hashtag Força Mister está entre os assuntos mais comentados deste início de noite no microblog. Muitos rubro-negros estão deixando mensagens positivas para o treinador e dizendo que tudo vai dar certo.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus recebe mensagens da torcida

A torcida do Flamengo está preocupada com o Mister e posta mensagens de apoio a ele no Twitter. “Toda a saúde do mundo para o JJ e que não passe de um susto. Caso necessário, uma recuperação plena e que volte o mais rápido possível, precisamos de você”, postou uma página flamenguista no Twitter.