Botafogo marca a estreia de Honda e conta com estádio cheio

O japonês Keisuke Honda chegou ao Botafogo com pompa e circunstância. Ídolo em seu país, Honda mexeu com a torcida do Fogão ao ser anunciado como novo reforço para 2020. Os torcedores ficaram felizes da vida com a chegada do novo reforço.

PUBLICIDADE

Agora, o que todo botafoguense aguarda é a estreia de Honda e a diretoria do Fogão marcou o dia para isso acontecer. Nas redes sociais, muitos torcedores comemoram e esperam ver Honda em campo por alguns bons minutos.

Honda estreia em jogo da Copa do Brasil

O atacante Honda estreia pelo Botafogo na próxima terça-feira (10), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, contra o Paraná. Esta será a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois, o alvinegro decide a ida à quarta fase fora de casa.

PUBLICIDADE

Há grande expectativa para a estreia de Honda. A diretoria do Botafogo espera que o estádio esteja cheio. Na chegada de Honda, já houve grande movimentação entre os botafoguenses. Na estreia do atacante deve acontecer a mesma coisa.

PUBLICIDADE

Honda fala sobre expectativa de estreia

O jogador deu entrevista à TV oficial do clube e falou sobre um pouco do espera em sua estreia pelo Fogão. “Estou aqui por causa de vocês, e agora é a minha vez de retribuir com algo especial. Sei que a situação não é fácil, mas vou tentar mudar isso um pouco, o quanto eu puder. Não posso fazer promessas, mas vou dar o meu melhor enquanto estiver aqui. Vamos juntos”, afirmou. A torcida tem grande expectativa em relação ao futebol que ele pode apresentar e o quanto isso pode mudar a equipe.

PUBLICIDADE