Ronaldinho recebe visita de autoridades do Paraguai por documento falso e tudo acaba mal

Ronaldinho parou de jogar futebol, mas continua sendo notícia na mídia. O ex-jogador do Grêmio, do Barcelona e da seleção brasileira costuma ser notícia, principalmente, por causa das polêmicas que tem se envolvido. Desde situações na vida privada, como o namoro com duas mulheres, até o caso de suposto passaporte falso para entrar no Paraguai, que aconteceu nesta quarta-feira (4).

PUBLICIDADE

Ronaldinho é detido no Paraguai

O ex-jogador e seu irmão, Assis, chegaram ao Paraguai na quarta-feira. Eles foram recebidos com festa no aeroporto e se dirigiram ao hotel cinco estrelas onde passariam a noite. O que os dois não poderiam imaginar é que a ida ao Paraguai para participar de um evento em Assunção terminaria mal.

Integrantes do Ministério Público do Paraguai e Ministério do Interior estiveram no hotel. O ex-jogador e seu irmão passaram a noite sob custódia e foram prestar depoimento, ainda não encerrado até o fechamento desta reportagem, na manhã desta quinta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ministro do interior fala sobre Ronaldinho

Euclides Acevedo, ministro do Interior do Paraguai, confirmou ao site Globo Esporte que Ronaldinho e Assis entraram no país com passaportes e carteiras de identidades falsas. “Eles disseram que foram enganados. Que chegaram ao Paraguai com a intenção de colaborar. Mas o concreto é: ingressaram no Paraguai com passaportes falsos”, afirmou.

PUBLICIDADE

O advogado de Ronaldinho e Assis afirmou que trata-se de algum equívoco. De acordo com Sérgio Queiroz, tudo será esclarecido. Após o caso, Ronaldinho tornou-se assunto mundial no Twitter. Algumas pessoas fizeram memes com as imagens de Ronaldinho. Os números dos documentos apresentados pelo ex-jogador e seu irmão pertencem a duas senhoras paraguaias.