Cristiano Ronaldo e uma revelação que pode mudar tudo: ‘Desejo de voltar ao Real Madrid’

O Real Madrid recebeu o Barcelona neste último domingo, 01 de março, em partida importante válida por rodada do Campeonato Espanhol. O confronto aconteceu no Estádio Santiago Bernabéu, na cidade de Madrid, e terminou com triunfo do clube merengue.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que apesar dos vários astros de ambos os elencos, o duelo acabou sendo decidido por dois nomes improváveis. Vinícius Júnior e Mariano Díaz foram os atletas que balançaram as redes.

Real Madrid 2×0 Barcelona

O Real Madrid venceu o Barcelona por 2×0, com gols de dois heróis improváveis, e assumiu a liderança na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Apesar de toda a expectativa pelo clássico, a presença de Cristiano Ronaldo também ganhou destaque e um amigo do português comentou a presença do astro.

PUBLICIDADE

“O que o Cristiano Ronaldo sentiu ontem, foi incrível. O carinho que sentiu dos torcedores foi incrível. Quando se soube que ele estaria presente no jogo, por um momento, o ‘El clássico’ passou para segundo plano e só interessava o regresso de Ronaldo ao Barnabéu”, revelou Edu Aguirre.

PUBLICIDADE

O astro português foi um dos melhores jogadores da gloriosa história do Real Madrid e Edu Aguirre voltou a comentar o possível retorno do atleta ao time merengue. Confira!

PUBLICIDADE

“O Cristiano já sentiu o carinho da torcida do Real. Foi embora, mas continua a ser madridista, por isso, eu tenho a certeza de que ele, ontem, sentiu o desejo de voltar a Madrid”, completou em entrevista ao El Chiringuito.

Champions League

O Real Madrid foi surpreendido nas oitavas de final da UEFA Champions League e precisa reverter um resultado negativo contra o Manchester City. O próximo duelo será disputado na Inglaterra e o time merengue precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

O Barcelona, por sua vez, teve empate fora de casa contra o Napoli e chega como favorito para o duelo de volta que irá definir o classificado à fase de quartas de final. Comandado pelo técnico Quique Setién, o time catalão não poderá contar com Arturo Vidal (suspenso).

E para você torcedor, Cristiano Ronaldo segue como um dos melhores jogadores do futebol mundial? Deixe sua opinião nos comentários.