Bruno Henrique pode se complicar por uso de documento falso e torcida do Flamengo reage

Bruno Henrique é um dos principais ídolos do Flamengo na atualidade. Aos 28 anos, o atacante rubro-negro tem feito muitos gols e chama a atenção da torcida por causa da sua velocidade, dribles e faro de gol. O camisa 27 é um dos pilares do time comandado por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

No ano passado, Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. No Brasileirão, após o clássico contra o Vasco, o atacante afirmou que o Flamengo estava em outro patamar e viralizou.

Bruno Henrique está afastado dos gramados, devido a uma lesão no joelho, e ainda não tem previsão de retornar. A expectativa é que ele volte no dia 11 ou 19 de março, em jogos do Flamengo pela Copa Libertadores. Não há nada definido.

PUBLICIDADE

Atacante se envolve em polêmica fora do campo.

Na madrugada deste sábado (29), Bruno Henrique foi parado pela blitz da Lei Seca em bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. O jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro, que verifica a quantidade de álcool no sangue, e apresentou uma carteira de habilitação de São Paulo que não constava no sistema do Detran do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Existe uma investigação em curso para saber se a CNH que Bruno Henrique apresentou é falsa. O jogador  pagou multa por se recusar a fazer o bafômetro e uma pessoa habilitada retirou o veículo. O atacante do Flamengo pode se complicar, caso seja confirmada a falsidade do documento.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/diego29576444/status/1233758832297418753

Torcida do Flamengo reage

Se a CNH de Bruno Henrique for falsa, ele pode ser preso por até seis anos. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo reagiram à notícia. Mas se engana quem pensa que eles estão preocupados. A maioria dos comentários é bem-humorado.

“Esses policiais da blitz jogaram aonde? Ganharam o que?
Esse homem sempre está certo”
, comentou um internauta. “Mudem as leis”, brincou mais. “CNH de outro patamar”, comentou outro, fazendo referência à frase famosa de Bruno Henrique.