Dodô é oferecido ao Santos e diretoria se pronuncia sobre negociação

Emprestado ao Cruzeiro na temporada do ano passado, Dodô, um velho conhecido da torcida do Santos, pode estar de retorno para o futebol brasileiro. Pela equipe mineira, acabou não tendo boas oportunidades de jogo, e embora o seu passe atual pertença à Sampdoria, da Itália, o lateral não irá continuar no clube europeu. Diante disso, seus empresários procuram um interessado para uma nova contratação, e o forte mercado do país é cotado como um eventual comprador.

PUBLICIDADE

Corinthians e Palmeiras também demonstram interesse

Na última janela da América do Sul, aberta em janeiro deste ano, outras equipes demonstraram interesse no futebol de Dodô. Corinthians e Palmeiras foram atrás de informações relativas à negociação, mas nenhuma das conversas tiveram êxito.

Com os rumores de um possível retorno para a equipe do Santos, a diretoria do Peixe se pronunciou a respeito da viabilidade do negócio. Embora seja tido como um atleta de grande potencial, as exigências salariais estão em disparidade com relação aos planejamentos do Alvinegro Praiano, sendo um entrave para a transação.

PUBLICIDADE

Santos mantém elenco e apresenta poucos reforços para 2020

Até por conta disto, José Carlos Pérez vetou a saída dos laterais do Santos nesta janela, para manter o elenco. A posição está sendo servida por Felipe Jonatan, enquanto o treinador Jesualdo Ferreira observa Alan Cardoso e Lucas Sena, além de ter Luan Peres, Diego Pituca ou Jean Mota para improvisar como alternativas.

PUBLICIDADE

Para a temporada de 2020, apenas dois reforços desembarcaram na Vila Belmiro. Raniel e Madson fecharam contrato no início do ano, e a falta de protagonismo no mercado da bola indica que muito provavelmente não haverão novos anúncios por parte da diretoria do Peixe.

PUBLICIDADE