Independiente x Fortaleza ao vivo? Saiba como assistir ao jogo de graça pela internet

Independiente x Fortaleza se enfrentam no Estádio Libertadores da América, na Argentina, em partida válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para as 21h30 (Horário de Brasília) desta quinta-feira (13).

PUBLICIDADE

Todo torcedor do Fortaleza está ansioso para este momento. Será a primeira vez que o Leão do Pici – e um time cearense – joga uma partida internacional. O adversário é ninguém menos que o maior campeão da Libertadores, com sete títulos.

O jogo de volta será na semana que vem, no mesmo dia e horário, no Castelão. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para este que está sendo considerado um dos mais importantes jogos da história do clube.
Cerca de três mil torcedores viajaram para a Argentina.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir ao jogo ao vivo 

Como assistir ao jogo Independiente x Fortaleza ao vivo? Esta é a pergunta que muito torcedores do Tricolor têm feito. A Copa Sul-Americana não é exibida na TV. Quem transmite o torneio com exclusividade em todo o território nacional é o aplicativo DAZN.

PUBLICIDADE

A boa notícia é que é possível se cadastrar no aplicativo, cuja mensalidade é de R$ 19,90, e assistir grátis no primeiro mês. Portanto, quem fizer o cadastro hoje, assiste a Independiente x Fortaleza ao vivo e ainda pode edesfrutar de mais um mês do aplicativo.

PUBLICIDADE

Como assistir ao jogo ao vivo na TV

As únicas maneiras de assistir ao jogo pela TV é baixando o aplicativo DAZN em sua SmarTV ou conectado um cabo HDMI do computador e notebook com o aplicativo baixado no aparelho televisor.