Barcelona prepara a oferta do século: Coutinho e 100 milhões

O Barcelona espera convencer Lionel Messi para ficar até o final da carreira. O argentino está cada vez mais incomodado com o que vai se passando no time, essa temporada, e começa se falando que o camisa 10 poderia ir embora, e de graça. O jogador poderia estar considerando mais seriamente essa chance de ir embora, precisamente por esses problemas internos que existem no clube, incluindo esse último com a eliminação nas quartas de final da Copa do Rei, contra o Atlético de Bilbau.

PUBLICIDADE

Barcelona vence sofrido

No regresso à competição, o time tornou a sofrer, mas conseguiu uma vitória importante em Sevilha, contra o Bétis, por 3 a 2. Um encontro sofrido, em que os catalães estiveram perdendo por duas vezes, mas conseguiram virar o resultado, levando o os três pontos para Barcelona. Assim, os catalães continuam na segunda posição, com esses mesmos três pontos de atraso para o Real Madrid, que também ganhou no Osasuna.

Apesar da vitória, o Barcelona mostrou fragilidades novamente. O time continua sofrendo com seu jogo, especialmente porque parecem faltar alternativas, no ataque e na defesa. E essa seria uma das razões que poderia levar Lionel Messi embora do time, que estaria buscando os melhores argumentos para convencer o jogador.  

PUBLICIDADE

Neymar Junior continua sendo o mais desejado

De acordo com o site Don Balón, o Barcelona deve oferecer para Messi um contrato melhorado e tentar responder a suas exigências, incluindo a contratação de Neymar Junior. O clube deve mesmo melhorar sua oferta pelo astro brasileiro, para levá-lo de volta para o Camp Nou, satisfazendo esse pedido de Messi.  

PUBLICIDADE

Então, o Barcelona poderia oferecer o passe de Philippe Coutinho e 100 milhões de euros para o PSG, para assinarem Neymar. Coutinho não deve continuar no Bayern de Munique, no final desse empréstimo, e o craque brasileiro poderia entrar na troca por Neymar, ele que não conseguiu, no Barcelona, ser o substituto que o time buscava para Neymar. O Barcelona teria ainda como alternativa a Coutinho o nome de Ousmane Dembélé, outro jogador assinado para fazer esquecer o brasileiro, mas que também não funcionou. 

PUBLICIDADE