Neymar e uma possível traição a Messi: ele teria casa, contrato e a 10

O Bayern de Munique ainda está procurando por alternativas para seu time, depois de eles terem perdido, no ano passado, Arjen Robben e Franck Ribéry. Os dois jogadores marcaram uma época no futebol alemão, levaram vitórias e grandes memórias para o Bayern. Se despediram como lendas, no final da temporada passada, e o Bayern ficou no prejuízo.

PUBLICIDADE

Bayern busca nova estrela

O time ainda conseguiu Philippe Coutinho, que não está surpreendendo e deve regressar no Barcelona, e Ivan Perisic, também emprestado, mas pela Inter. Porém, nenhum dos dois está fazendo esquecer Robben ou Ribéry, que estão realmente fazendo falta. O Bayern ainda pensou em Leroy Sané, o alemão do Manchester City, mas o jogador acabou se lesionando com gravidade no joelho, hipotecando qualquer chance de sair.  

Agora, o Bayern de Munique tem dinheiro de sobra para irem por uma nova estrela mundial, que poderia ser Neymar Junior. De acordo com o site Don Balón, o jogador brasileiro, de 27 anos de idade, seria opção para o time alemão. E dinheiro nem é problema para um time rico que nem o alemão.  

PUBLICIDADE

Neymar poderia se mudar para o Bayern

Para Neymar, essa também poderia ser uma boa opção, até porque o jogador da seleção brasileira continua com ideia de abandonar o Paris Saint-Germain, especialmente se essa temporada eles fracassarem novamente na Champions League. Sua prioridade continuaria sendo um regresso no Barcelona, mas o craque sabe bem como isso seria muito complicado. Então, uma saída para a Alemanha poderia ser muito boa para ele.  

PUBLICIDADE

No Arena Allianz, eles estariam dispostos em pagar uma fortuna pelo jogador, para convencerem o milionário sheik Nasser Al-Khelaifi em deixar ele ir embora de Paris. Para Neymar, eles ofereceriam um salário próximo dos 35 milhões de euros por ano, entregando ainda a ele a camisa 10 que, nesse momento, é de Philippe Coutinho, mas o criativo deve deixar a Alemanha, no final da temporada.  

PUBLICIDADE

Claro que Lionel Messi não iria achar a menor graça nessa negociação. O argentino ainda esperava contar com Neymar no Barcelona novamente, mas ele vê como o amigo pode ‘passar’ essa possibilidade, seguindo em frente para uma nova aventura.