Bruno Henrique e mais uma ótima notícia para a torcida do Flamengo

A torcida do Flamengo pode dizer que esta terça-feira foi recheada de boas notícias. Logo cedo, os rubro-negros ficaram felizes com o anúncio feito por Gabigol, de que fica na equipe nesta temporada.

PUBLICIDADE

O atacante foi contratado em definitivo junto à Inter de Milão e assinou contrato por quatro anos com o Flamengo.

Agora, a mais nova boa notícia aos flamenguistas diz respeito a Bruno Henrique e foi anunciada durante a tarde desta terça. O contrato do atacante venceria em 2021.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique renova até 2023

Gabigol gol artilheiro da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Ao seu lado, ele contou com o apoio importante de Bruno Henrique, que brilhou tanto que acabou sendo eleito o melhor jogadores nos dois torneios em que Gabigol foi artilheiro.

PUBLICIDADE

O camisa 27 tinha contrato com o Flamengo até o fim do ano que vem e renovou por mais dois anos. O acordo foi firmado entre o clube e Denis Ricardo, empresário do jogador.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique teve melhor ano da carreira

Aos 28 anos e com passagens por diversos clubes, Bruno Henrique viveu o melhor ano de carreira no Flamengo, em 2019, depois de um 2018 em que sofreu no Santos.

O Rubro-negro contratou o jogador do time paulista no começo do ano passado. Ao todo, o camisa 27 disputou 62 partidas em 2019. Foram 35 gols e 15 assistências. A dupla Gabigol Bruno Henrique está garantida em 2020.

Os flamenguistas agradecem e esperam que esta temporada seja tão boa como foi a temporada passada. Superar os números de 2019 não será nada fácil.