De saída? Santos bate o martelo sobre venda de titular: ‘é o xodó da torcida’

O mercado da bola tem sido uma das principais atrações para os fãs do esporte neste começo de nova temporada no futebol brasileiro. Alguns jogadores importantes estão de casa nova e outras possíveis transações vão se prolongando pela janela de transferências.

PUBLICIDADE

Soteldo de saída?

O meia-atacante Yeferson Soteldo, de 22 anos de idade, é um dos grandes nomes do elenco do Santos e se destacou na temporada 2019 sob comando do técnico Jorge Sampaoli. O jogador é constantemente especulado em outros clubes e José Carlos Peres tratou de tranquilizar o torcedor e descartar qualquer possibilidade de sua saída.

“Soteldo hoje é inegociável. Ele é o xodó da torcida, das crianças. Ele está se tornando um símbolo da molecada. Não dá para tirá-lo do nosso elenco. São nossos novos torcedores”, declarou o presidente do clube.

PUBLICIDADE

O presidente do Santos ainda planeja a venda de alguns jogadores para reforçar o caixa do clube e comentou sobre a situação de Cueva no elenco. O peruano não deverá permanecer em 2020 e sua saída depende de uma boa proposta de algum clube interessado.

PUBLICIDADE

“Tivemos algumas sondagens, mas só acredito quando chegar uma carta com a marca d’água do clube interessado. Não chegou nenhuma até o momento. Quando chegar, vamos sentar e discutir com o Jesualdo”, completou José Carlos Peres.

PUBLICIDADE

Marinho desfalca o Santos

Soteldo desfalca o Santos enquanto presta serviços à Seleção da Venezuela e não será a única dor de cabeça para o técnico Jesualdo Ferreira. O atacante Marinho teve uma fratura constatada no pé esquerdo e também estará fora dos próximos jogos do time na temporada.