Lucas Paquetá no Flamengo? Milan bate o martelo sobre retorno do astro brasileiro

O Flamengo terminou muito bem a última temporada, com a conquista de títulos importantes, e busca reforços pontuais para se manter no topo em 2020. O time carioca terá novamente o técnico Jorge Jesus à frente do comando e já anunciou alguns nomes importantes no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Lucas Paquetá no Flamengo?

O meia-atacante Lucas Paquetá, de apenas 22 anos de idade, foi revelado pelo Flamengo e rapidamente entrou na mira dos principais gigantes do futebol europeu. O jogador aceitou fazer parte do projeto de reconstrução do Milan e chegou ao clube com status de estrela do elenco.

O jogador teve um bom início no time rossonero, se entrosou com Krzysztof Piątek e ganhou as manchetes dos periódicos esportivos por sua habilidade. Posteriormente, Lucas Paquetá sofreu uma grave lesão e não conseguiu recuperar o bom futebol após sua recuperação.

PUBLICIDADE

Vivendo momento irregular no clube italiano, o craque brasileiro passou a ser especulado como possível reforço do Flamengo para 2020. A proposta do rubro-negro carioca seria de empréstimo até o final da temporada, no entanto, o Milan exige o pagamento de R$ 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões de reais) para liberar o jogador.

PUBLICIDADE

Outros reforços

O Flamengo vem anunciando poucos reforços, mas mantém o foco em contratações específicas para certas posições. O atacante Michael, ex-Goiás, foi contratado em definitivo e será mais uma opção para o setor ofensivo do técnico Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Gustavo Henrique, ex-Santos, e Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, também foram contratados para 2020 e chegam para disputar vaga entre os titulares da equipe do Flamengo na nova temporada.