Mercado da Bola: jogador do Palmeiras é sondado pelo Barcelona

A Sociedade Esportiva Palmeiras deu o pontapé inicial na temporada 2020 nesta segunda-feira (06) com a apresentação dos jogadores para a comissão técnica que será comandada por Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Apesar de ter iniciado os treinos com os jogadores visando a recuperação física de pré-temporada, os dirigentes alviverdes não estão parados. Reforços poderão chegar e alguns poderão atletas ser vendidos, já que a janela de transferências continua aberta.

Matheus Fernandes recebe sondagem do Barcelona e poderá sair

De acordo com informações divulgadas no Globo Esporte, o volante de 21 anos foi sondado por dirigentes do Barcelona. Os cartolas espanhóis estariam interessados na situação do jogador para que uma negociação futura possa ser concretizada.

PUBLICIDADE

Contratado junto ao Botafogo por 3,5 milhões de euros, cerca de 15,5 milhões de reais, o jovem ainda não despontou no Verdão, no entanto, seu potencial futuro é enorme, tanto que o Barcelona está interessado em seu futebol desde a época que atuava no clube da estrela solitária.

PUBLICIDADE

Com contrato até 2023, o jogador deverá ter mais chances com Luxemburgo, pois essa é a intenção do treinador e da torcida renovar o elenco dando oportunidades a novos jogadores.

PUBLICIDADE

Palmeiras está cheio de volantes na equipe principal

Nesta segunda se apresentaram juntos aos profissionais: Bruno Henrique, Felipe Melo, Ramires, Jean, Patrick de Paula e Gabriel Menino, todos jogam na posição de volante, por esse motivo o Palmeiras poderá liberar o jogador caso uma proposta aconteça.

Lembrando que a temporada do Verdão começará nos Estados Unidos; com a disputa da Flórida Cup juntamente com o Corinthians.